Corretor, como está a sua Saúde Integral? Descubra em teste inédito que será lançado pela SulAmérica

Baby Boomers, geração X, Millenials, geração Z – em nova campanha, SulAmérica mostrará que, independentemente da idade, todos estão em busca do equilíbrio entre corpo, mente e finanças

A SulAmérica lança, nos próximos dias, uma nova campanha publicitária que trará um teste inédito, no qual as pessoas descobrirão como anda o equilíbrio entre suas saúdes física, emocional e financeira. E os corretores de seguros, principais parceiros da companhia, serão os primeiros a testar a ferramenta.

“O corretor de seguros, que é nosso principal parceiro de negócios e nos ajuda a levar Saúde Integral para cada vez mais pessoas todos os dias, foi convidado a conhecer em primeira mão nosso teste de Saúde Integral para que, além de entender como ele pode se cuidar melhor, possa indicar para seus clientes e, claro, gerar bons negócios”, afirma Simone Cesena, diretora de marketing da SulAmérica.

A nova campanha, assim como o teste, tem lançamento nacional previsto para a próxima semana.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas