Prudential do Brasil anuncia vice-presidente de Marketing e Clientes

Executivo traz mais de 20 anos de experiência nos setores de seguros, bancos e consultoria estratégica

Guilherme Marques

A Prudential do Brasil, maior seguradora independente em seguros de pessoas no país, anuncia Guilherme Marques como novo vice-presidente de Marketing e Clientes. Marques passa a integrar o comitê executivo da companhia com a missão de fortalecer a estratégia de marca, evoluir o portfólio de produtos e seguir acelerando a centralidade no cliente.

Com mais de duas décadas de experiência nos segmentos de seguros, mercado financeiro e consultoria estratégica no Brasil, América Latina e Canadá, o executivo atuou em instituições de destaque como McKinsey & Company, Itaú, Scotiabank e, mais recentemente, no Royal Bank of Canada. Ao longo de sua trajetória, consolidou expertise em inovação de produtos, estratégia de marketing e transformação digital.

“É um privilégio liderar o futuro de uma marca tão icônica, sólida e respeitada como a Prudential, desenvolver os produtos que farão parte da vida dos nossos clientes por décadas e seguir impulsionando uma cultura verdadeiramente centrada no cliente. Acredito que temos um horizonte promissor com grandes oportunidades para expandir nossos negócios e parcerias, ao mesmo tempo em que seguimos atentos às reais necessidades de proteção dos nossos clientes e ampliamos o uso de ferramentas digitais para criar experiências intuitivas e inovadoras para o mercado de seguros brasileiro”, declarou Marques.

Engenheiro formado pela Unesp, Guilherme Marques possui MBA em Gestão de Negócios pelo INSEAD e em Finanças pela Fundação Dom Cabral, além de formação em gestão de riscos bancários pela Wharton School, da Universidade da Pensilvânia.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas