Affinity Seguro Viagem lança Nova Central de Relacionamento Comercial

Com operação inicial de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, objetivo da empresa é aprimorar a experiência de seus clientes e parceiros

A direção do Affinity Seguro Viagem, sempre atenta às demandas do mercado, acaba de lançar uma nova Central de Relacionamento Comercial.  Com operação inicial de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, a iniciativa visa oferecer um suporte ainda mais completo e acessível, garantindo que todas as dúvidas e necessidades dos parceiros e clientes sejam rapidamente atendidas.

Marilberto França
Marilberto França

“Nosso compromisso é com a satisfação dos nossos clientes. Com a nova Central de Relacionamento Comercial, estamos expandindo nossa capacidade de suporte e garantindo que eles tenham acesso rápido e direto a todas as informações de que precisam”, afirma Marilberto França, CEO do Affinity Seguro Viagem.

De acordo com ele, seja para esclarecer dúvidas comerciais, obter informações detalhadas sobre produtos ou para qualquer outro tipo de suporte necessário, a equipe da empresa estará pronta para oferecer um atendimento ágil e eficiente. “É mais um passo do Affinity Seguro Viagem para fortalecer nosso relacionamento e proporcionar uma jornada cada vez mais fluida e positiva para quem confia em nossos produtos e serviços”.

Fonte: GOTRADE

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas