GetNinjas aposta em novo modelo de negócios em parceria com a Europ Assistance

A iniciativa amplia a jornada do cliente e do prestador dentro da plataforma, com oferta de serviços avulsos, valor fechado e garantia de 90 dias; o objetivo da plataforma é se tornar o maior e melhor marketplace de serviços do mundo

O GetNinjas dá mais um passo na evolução do seu app e anuncia uma parceria inédita com a Europ Assistance Brasil para diversificar a forma de contratação de serviços residenciais. A novidade possibilita aos consumidores a solicitação de atendimentos pontuais, com valor fechado e garantia de 90 dias, diretamente pelo site do GetNinjas. A nova opção já está disponível para as regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Ao todo, serão mais de 50 tipos de assistência residencial em 13 categorias diferentes disponíveis no ambiente da parceria, hospedados na plataforma GetNinjas. De acordo com Bernardo de Barros Franco, CEO do GetNinjas, a parceria representa uma evolução no modelo de negócios da plataforma, que tradicionalmente conecta clientes e prestadores de serviços, sem intermediação da execução. “Após ouvir nossos clientes, percebemos a necessidade de formatos que oferecessem ainda mais agilidade, segurança e garantia na contratação”, explica.

Marketplace global

A parceria GetNinjas e Europ Assistance oferece uma nova experiência para quem busca serviços residenciais, mantendo o propósito de conectar, mas agora agregando uma jornada diferenciada, com garantia de qualidade e uma jornada monitorada, fato que confere maior segurança tanto para quem pede, quanto para quem presta o serviço. “O nosso objetivo é nos tornarmos a maior e melhor plataforma de marketplace de serviços do mundo. Para isso, não pouparemos esforços na ampliação de portfólio, diversificação de serviços e segurança digital. Isso inclui também a captação de novas parcerias e inovações, sempre”, completa Franco.

Já a Europ Assistance vislumbra a oferta de assistência pontual por meio da parceria com o GetNinjas. “Queremos levar comodidade e qualidade e confiança aos consumidores, permitindo que conheçam o trabalho realizado pelos prestadores da Europ Assistance, quando eles mais precisam. Isso permite consolidar ainda mais a capilaridade a nível nacional e fornecer 90 dias de garantia do serviço prestado”, afirma Sergio Marcos, CEO da Europ Assistance Brasil, que diversifica assim os canais de prestação de serviços ao consumidor final.

O GetNinjas reforça que seguirá atuando como ponte entre consumidores e prestadores, mas que a parceria com a Europ Assistance é mais uma inovação para atender uma demanda crescente do mercado.

A expectativa é de que o novo formato contribua para democratizar o acesso a serviços residenciais de qualidade, especialmente para os quase 80% da população brasileira que ainda não possuem proteção ou assistência para o lar, segundo dados da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg).

Diferenciais da parceria GetNinjas e Europ Assistance: além da conexão

– Preço fechado: o cliente sabe exatamente quanto vai pagar. Caso sejam necessárias peças extras ou reparos adicionais, o profissional informará o custo antes de começar a execução;

– Agendamento simples e rápido: sem a necessidade de múltiplos orçamentos;

– Profissionais qualificados: atendimento garantido pela Europ Assistance;

– Segurança e garantia: suporte caso algo não saia como esperado, garantindo reparos elétricos seguros e de qualidade;

– Garantia: todos os serviços prestados com 90 dias de garantia.

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